segunda-feira, 7 de maio de 2012

Foto-filme Barbie: O Homem da capa preta

Hoje não vou falar dos habitantes da minha cidade, mas vou fazer a divulgação do meu primeiro Foto-filme da Barbie. Fiz já faz umas duas semanas, mas custei a fazer a dublagem, hehehe.

Em "O homem da Capa Preta", apresento um triãngulo amoroso entre a jovem Helena, uma jovem que ama cavalos, seu anorado rico e mimado e o misterioso homem da capa preta. Espero que gostem!

Este é o link para o vídeo que está no youtube:

http://www.youtube.com/watch?v=UKbrQgYcRpU&feature=youtu.be

2 comentários:

  1. Olá a partir de Espanha: e eu vi o vídeo da barbie. Parabéns por um trabalho bem feito. Como você viu a casa-de-rosa da Barbie. Eu também tenho. O carroparece rosa muito bonita. Eu gosto de imagens Ken em seu computador. A Shelly é muito original. Eu gosto da história que eu tenho um final feliz. Eu adoro ver casamentos. Barbie vestir o vestido é muito bonito. Eu gosto deles ir paralua de mel no cavalo. Eu gosto da cozinha de madeira que você. Um grande trabalho. manter contato

    ResponderExcluir
  2. Oi!!Adorei o video,ficou muito bom parabéns pela dedicação!Ficou muito legal!!
    Adorei,vc caprichou! A minha amiga tem essa casinha de Barbie
    Beijos ^^~

    ResponderExcluir